• mcwhooper (2)

    Duelo de gigantes pela paz

    Ver gigantes digladiando é diversão desde os primórdios, como o série Game of Thrones (GoT) bem ilustra. Nesta última semana, a rede de fast food Burguer King publicou uma carta […]

    Leia mais »
  • escambo-700x280

    Escambos, Cidades e Experiências

    Desde que as cidades começaram a surgir no mundo medieval, os homens organizam feiras livres, que nada mais eram do que entrepostos comerciais, mas ainda não era feito uso de […]

    Leia mais »
  • cannes-700x280

    Emoção à flor de Cannes

    De 19 a 27 de junho aconteceu o festival de “Cannes Lions – Festival Internacional da Criatividade”, na França, conhecido como o “Oscar” da propaganda mundial. As grandes agências de […]

    Leia mais »

Amor e fidelidade à toda prova

Enquanto a grande maioria das marcas foge de temas polêmicos para evitar qualquer tipo de rejeição,  a campanha de “O Boticário” para o dia dos namorados trouxe à pauta a “diversidade do amor”. Além de ilustrar a campanha com os “tradicionais” casais  heterossexuais, a peça publicitária também mostra namorados homossexuais. Qual o impacto essa polêmica trará à marca? Antes de […]

Continue lendo

Como ser incrível em meio à crise?

incrivel-em-meio-a-crise

Empreender no Brasil em 2015 será uma tarefa para heróis. É elevado o número de ameaças para o bom desempenho das empresas, passando pela crise política do país, escândalos consecutivos de corrupção, crise hídrica e elétrica, mas a principal vilã ainda é a previsão de estagnação econômica. Então, qual a motivação para lutar por 2015 ser um ano incrível? Ora, […]

Continue lendo
1 2